Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza entrega de 10,5 mil alevinos para piscicultores de Xaxim

A Administração Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nesta quinta-feira (20) mais uma entrega de alevinos para os piscicultores do município. Na oportunidade, foram entregues aproximadamente 10,5 mil alevinos para 27 produtores. Entre as espécies entregues estão carpa, tilápia, dourado, surubim, lambari e jundiá.

O Engenheiro Agrônomo da Secretaria, Volnei Dervanoski, e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizaram a entrega. Os alevinos são oriundos de uma empresa do Rio Grande do Sul e são repassados aos produtores a preço de custo. Os produtores interessados em participar do programa podem procurar a Secretaria para fazer o cadastro.

Jornalista Janquieli Ceruti