Prefeitura de Xaxim realiza 1ª Olimpíada dos Servidores Municipais para estimular integração no Dia do Trabalhador

Servidores públicos de Xaxim participaram nesta terça-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, da 1ª Olimpíada dos Servidores Municipais na sede da Associação dos Servidores Públicos de Xaxim (Aspux). Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição esportiva seguida por almoço visou a integração dos profissionais e a confraternização em alusão à data.

As disputas nas modalidades de truco, canastra, torneio de pênalti, vôlei de areia, bolão, dominó e bocha foram acirradas, mas marcadas acima de tudo pela amizade e companheirismo. Ao término dos duelos, foi realizada a premiação dos servidores pelo Prefeito Lírio Dagort; Vice-prefeito, Adriano Bortolanza; Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli; Secretário Municipal de Administração, Geverson Giacomelli; Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado; Secretário Municipal de Educação, Rubens Marafon; e pelo Secretário Municipal de Infraestrutura, Amarildo Maroco.

Para o Prefeito Lírio, “a integração entre os servidores é prova da harmonia que existe nos espaços que compõem o Executivo Municipal. Foi um feriado de esporte, lazer e muita descontração. Agradeço a todos que participaram dos jogos ou que vieram para o almoço, e também aos responsáveis pela organização de mais esse evento do Governo Municipal. Parabenizo a todos os profissionais pela passagem da data e pelo excelente trabalho que desenvolvem diariamente”.

Já o Vice-prefeito Adriano expôs que “momentos como esse demonstram a preocupação da Administração Municipal com o bem-estar dos servidores. Foi um feriado diferente com uma programação especial para a data, que foi feita com muito carinho por todos nós para que os nossos servidores se sentissem abraçados. Agradeço a todos que compartilharam desta data conosco e àqueles que se esforçaram para que o evento fosse um sucesso”.

De acordo com o Secretário Chico Viecelli, “todo o trabalho dos servidores da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, das demais secretarias e da sede do Centro Administrativo foi recompensado pela participação e reconhecimento dos profissionais com o que foi preparado especialmente para eles. Foi um dia de muita união, alegria e competição saudável. Agradeço à confiança do Prefeito Lírio e Vice Adriano em nosso trabalho e a todos que participaram”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa