Prefeitura de Xaxim retoma trabalhos do programa Caminhos da Produção

Foram retomados nesta semana os trabalhos do programa Caminhos da Produção em Xaxim. Depois de um período de recesso do setor de infraestrutura, agora o serviço de melhoria das estradas do interior já está em andamento novamente.

Segundo o prefeito, Chico Folle, a intenção é manter o ritmo de trabalho de 2021, quando todos os mais de 700km de estradas do interior foram recuperadas. “Nosso agricultor merece respeito. Vamos manter a mesma qualidade nos serviços feitos do ano passado com reabertura, patrolamento e britagem das vias. É nosso compromisso dar condições descentes de escoar a produção”, afirma Chico.

O vice-prefeito, Ideraldo Sorgatto, é quem coordena o programa e considera e explica que a retomada dos serviços acontece nas estradas de acesso à linha Tigre, Arvoredo, à CASAN e à Cachoeirinha. “Agora a gente praticamente vai fazer a manutenção das estradas porque o trabalho mais pesado precisou ser feito ano passado. Nosso município é muito extenso no interior, mas temos um cronograma de ações para atender todas as comunidades da melhor forma possível”, afirma Ideraldo.