Congresso Técnico da Etapa Seletiva dos Jasc será realizado amanhã em Xaxim

Acontece nesta terça-feira (05), às 14h30, na Câmara de Vereadores de Xaxim, o Congresso Técnico da Etapa Seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que tem o apoio da Prefeitura de Xaxim e das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Quilombo, São Lourenço do Oeste e Xanxerê.

Durante o Congresso Técnico da Etapa Seletiva dos Jasc, serão repassadas instruções específicas de cada modalidade; sistema de disputa; e, também, acontecerá o sorteio dos municípios para composição das chaves nas modalidades coletivas.

Nesta etapa, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Xaxim terá representação no futsal masculino, que foi campeão da Etapa Microrregional; no futsal feminino, que foi vice-campeão da Etapa Microrregional; e do futebol de campo masculino, que foi classificado direto para a Etapa Seletiva.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa