Inscrições abertas para o Curso de Informática do Governo de Xaxim

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, dos Departamentos da Mulher e Terceira Idade e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Informática. Até o dia 25 deste mês, os munícipes xaxinenses acima de 25 anos podem se inscrever para o curso, que é gratuito, e contará com aulas pela manhã, tarde e noite no prédio das secretarias, no Bairro Guarany.

De acordo com a Diretora de Programas da Terceira Idade, Nilva Moraski, “as inscrições devem ser feitas na sede do Departamento, que está localizado em anexo ao Centro de Múltiplo Uso. Aos que não puderem se deslocar até o prédio da antiga Unochapecó, onde acontecerão as aulas, o Governo Municipal irá disponibilizar transporte para os alunos da cidade e também do interior. Todos estão convidados e serão muito bem recebidos para aperfeiçoar ou aprender novos conhecimentos”.

Conforme a Diretora do Departamento da Mulher, Mari Lemos, “essa é a oportunidade para tornar-se mais autônomo e atualizado. Fundamental nos dias de hoje, o acesso à internet e o uso de ferramentas básicas no computador são muito requisitados, seja para o trabalho, estudo e lazer. Agradeço ao Governo Municipal por abraçar mais esse projeto e incentivar a independência e profissionalização dos nossos munícipes”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa