Campeonato Municipal de Futsal Masculino inicia nesta quarta-feira em Xaxim

Inicia nesta quarta-feira (25), o Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018. Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o campeonato contará com 36 equipes. O pontapé inicial da competição será no Ginásio Alberto Angelo Sordi, com três jogos.

Às 19h15 a disputa será entre as equipes AL-Jazira e SER Linha Bento. Logo mais, às 20h, o duelo será entre Fazendinha Farina e Bellagio. E, no último jogo da noite, às 20h45 se enfrentam Industrialle F.C e Torino.

Na quinta-feira (26), no Ginásio do Ser Aurora, na Vila Diadema às 19h se enfrentam Meia Boca F.C e FC Haiti. Já às 19h50 se enfrentam Guinchos Xaxim/ Lavacar Buratti/ Construtora Kadinho e Anônimos FC. E, encerrando os jogos da noite, às 20h40, a disputa será entre as equipes Dois Toques FC e Os Tauras.

Na sexta-feira (27), no Ginásio Arquimedes Turra, no Bairro Guarany, às 19h se enfrentam FC Futsal e Smoking FC. Às 19h50 a disputa será entre Juventos e SER Aurora. E, às 20h40 o confronto será entre Folle FC e Amigos do Futsal FC.

No sábado (28), as disputas também serão realizadas no Ginásio Arquimedes Turra, no Bairro Guarany. Às 15h se enfrentam Amigos da Bola e Futesítio. Às 15h50 o duelo será entre Apoex e Os Guapos. E, às 16h40 a disputa será entre FC Penarol e Velho Oeste FC.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli desejou boa sorte a todas as equipes e ressaltou que a Secretaria está promovendo mais esta competição para fomentar ainda mais o esporte no município. “Nunca tivemos um campeonato com tantas equipes participantes, aproximadamente 500 atletas envolvidos, o que nos deixa extremamente satisfeitos. Agradecemos ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano por apoiar o esporte e mais um evento esportivo e, cada vez mais, vamos movimentar o esporte em Xaxim”, frisou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete