Confira o resultado dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal Masculino

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer valoriza e movimenta o esporte xaxinense. Na noite de ontem (31), foram realizados mais três jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018, que conta com 36 equipes.

Às 19h15, no Ginásio Alberto Angelo Sordi, se enfrentaram Uvarana e Real Madruga. A equipe Uvarana venceu por 3 a 2. No segundo jogo da noite, a equipe Open Beer/Central Baterias goleou por 7 a 0 a equipe Botachopp. Na última disputa da noite, às 20h40 a equipe Bairro 13 FC venceu de goleada, 12 a 5 a equipe Liverpool.

Nesta quarta-feira (01), também no Ginásio Alberto Angelo Sordi, às 19h15 se enfrentam Reciclagem Amanda e Vasco de Nova Brasília/Colorado FC. Logo mais, às 20h a disputa será entre Real Junior Vem Que Tem e Red Aposentados. E, no último jogo de quarta-feira, às 20h40 o duelo será entre Sport Clube Nunes e Recapadora Xaxim.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete