Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim abre inscrições para Campeonato de Basquetebol

Com o objetivo de fomentar o esporte xaxinense e de proporcionar mais uma competição esportiva, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer abre, a partir desta quinta-feira (02), as inscrições para o Campeonato Municipal de Basquetebol Masculino e Feminino.

As inscrições poderão ser feitas na sala da Secretaria, anexa à Câmara Municipal de Vereadores até o dia 17 de agosto. Para se inscrever, o atleta precisa residir, trabalhar, votar ou estudar no município. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes São Francisco.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli “o município está buscando investir e apoiar todas as modalidades esportivas. Esperamos os atletas para se inscrever em mais um campeonato que estamos promovendo. Agradecemos a equipe da Secretaria e, principalmente, o apoio do Prefeito Lírio e do Vice Adriano em mais este certame municipal”, frisou o Secretário.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ou pelo telefone (49) 3355-6353.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete