Campeonato Municipal de Futsal Masculino contou com rodada nesta terça

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018, promovido pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contou com mais uma rodada na noite desta terça-feira (21). Às 19h, no Ginásio Alberto Angelo Sordi, a  Eletro Motores Vicari venceu a Al-Jazira por 4 a 1.

Logo depois, às 19h50, o Bellagio venceu o Industrialle FC por 2 a 1. E, no último jogo da noite, às 20h40, a equipe Guinchos Xaxim/Lavacar Buratti/Construtora Kadinho venceu o FC Haiti por 16 a 3. Já no Ginásio do SER Aurora, em Vila Diadema, os jogos foram transferidos por conta da forte chuva que ocasionou poças e umidade na quadra.

Hoje (22), também no Ginásio Alberto Angelo Sordi, mais três jogos acontecem. Às 19h se enfrentam FC Futsal e SER Aurora. Às 19h50 o duelo será entre Smoking FC e Juventos. E, no último duelo da noite, entram em quadra o Folle FC e Futesítio.

Jornalista Janquieli Ceruti