Confira os jogos desta terça pelo Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Quarentinha

Na noite de hoje (28), três jogos movimentarão o Campeonato Municipal de Futsal 2018.  No Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi, às 19h, o Liverpool enfrenta o Vasco de Nova Brasília/Colorado FC. Logo depois, às 19h50, o Real Madruga entra em quadra contra o Botachopp FC. No último jogo, às 20h40, o Uvarana duela contra o Open Beer/Central Bebidas.

DISPUTAS PELO QUARENTINHA

O Campeonato de Futsal Masculino, categoria Quarentinha, também terá competições nesta terça-feira (28). No SER Aurora, em Vila Diadema, às 19h15 se enfrentam Quarta Club Futsal e Estrela Vermelha “A”. Logo mais, às 20h, o confronto será entre Amigos da Sexta/Grêmio Limeira e Associação Atlética São Cristóvão.

Jornalista Janquieli Ceruti