Alunos, professores e autoridades prestam homenagem à Pátria na Praça Frei Bruno

Na manhã desta terça-feira (04), foi realizado mais um dia de solenidade em homenagem à Pátria Brasil. O momento cívico, organizado pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, contou com apresentações da EB Dom Bosco, EBM Santa Terezinha e da Escola Especial Marlene Stieven – APAE de Xaxim. O ato foi prestigiado pelo Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort; pelo Vice-prefeito Adriano Bortolanza; pelo Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon; pelo Secretário Municipal de Saúde, Davi Provenzi Machado; e pelo Vereador Inácio Bracht.

Durante o ato, foi realizado o hasteamento das bandeiras, execução do Hino Nacional Brasileiro e apresentações culturais das escolas, que ficam responsáveis pelo arriamento das bandeiras às 17h da tarde de hoje. Amanhã (05), o momento cívico fica por conta da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, do Cejax, Casa da Cultura e EBM Cecília Meireles.

Jornalista Janquieli Ceruti

Jornalista Meriana Chemin Peri