Acompanhe os resultados da última rodada do Campeonato Municipal de Voleibol

Neste domingo (16) quatro jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Voleibol, que é promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No Ginásio Alberto Ângelo Sordi, às 13h30, se enfrentaram pelo naipe masculino, Amigos do Vôlei e Shape Inexplicável. A equipe Shape Inexplicável levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. No segundo jogo, pelo naipe feminino, As Basiquinhas do Voleibol venceram por 3 sets a 0 a equipe SER Aurora Xaxim.

No naipe masculino, o confronto entre Vôlei Xaxim e Xaxim Vôlei 2018 resultou em vitória por 3 sets a 0 para a equipe Vôlei Xaxim. E, na última disputa pelo naipe feminino, o duelo entre Amigas do Vôlei e As Brutas resultou em vitória para a equipe Amigas do Vôlei, por 3 sets a 0.

As equipes vencedoras disputarão as finais, que devem acontecer no próximo final de semana.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete