Finais do Campeonato Municipal de Voleibol acontecem neste domingo em Xaxim

Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Voleibol masculino e feminino, que contou com 15 equipes inscritas, oito no naipe feminino e seis equipes no masculino, chegou na fase final.

No próximo domingo (23), no Ginásio Alberto Angelo Sordi, às 14h, pela disputa de 3º lugar no naipe masculino, se enfrentam Amigos do Volei e Xaxim Volei 2018. Às 15h, pela disputa de 3º lugar no naipe feminino, o duelo será entre SER Aurora Xaxim e As Brutas.

Às 16h, disputam a final do masculino as equipes Shape Inexplicável e Volei Xaxim. E, às 17h, a final do feminino será entre as equipes As Basiquinhas do Voleibol e Amigas do Volei.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli “este foi mais um campeonato que, com o apoio do Prefeito Lírio e do Vice Adriano, nós realizamos e que integrou dezenas de atletas em mais uma modalidade que possui muitos adeptos em nosso município. Convido a todos os munícipes que prestigiem as finais da competição e que valorizem o esporte amador de Xaxim”, reforçou o Secretário.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete