Finais do Campeonato Municipal de Voleibol movimentam Xaxim no fim de semana

Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Campeonato Municipal de Voleibol integrou 16 equipes, nos naipes feminino e masculino. Neste domingo (23), após dois meses de competições, aconteceu a grande final.

Pelo naipe masculino, o primeiro jogo iniciou às 14h deste domingo no Ginásio de Esportes Alberto Ângelo Sordi. O duelo entre Amigos do Vôlei e Xaxim Vôlei 2018 terminou em 3 sets a 1 para os Amigos do Vôlei. Logo depois, às 15h, pelo naipe feminino, As Brutas venceram o SER Aurora Xaxim por 3 sets a 1.

Mais uma vez pelo naipe masculino, às 16h, o Vôlei Xaxim venceu o Shape Inexplicável por 3 sets a 0. E, no último jogo, às 17h, pelo naipe feminino, As Basiquinhas do Voleibol venceram As Amigos do Vôlei por 3 a 0.

Com esses resultados, o 1º lugar masculino ficou com o Vôlei Xaxim e o 1º lugar feminino foi conquistado pelas As Basiquinhas do Voleibol. O 2º lugar masculino ficou com o Shape Inexplicável e o 3º lugar com os Amigos do Vôlei. No feminino, o 2º lugar ficou com as Amigas do Vôlei e o 3º lugar com As Brutas.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, o Campeonato Municipal de Voleibol “foi mais uma grande competição promovida pelo Governo Municipal, que movimentou o esporte amador do município e ofereceu oportunidade para que os atletas mostrassem o talento e encontrassem os amigos. Agora, com as finais realizadas, estamos satisfeitos por proporcionar mais este campeonato e com a tranquilidade com que foi realizado”, pontuou.

Já o Vice-prefeito Adriano Bortolanza, que também participou da premiação, ressaltou que “a competição e o grande número de inscritos demonstram que, além dos tradicionais futsal e futebol, outras modalidades têm força em nosso município e isso será sempre valorizado pelo Prefeito Lírio e eu”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa