Confira os resultados dos jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal Masculino realizados no sábado

Na tarde de sábado, seis jogos mata-mata movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal em Xaxim. Promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a competição, que iniciou 36 equipes, segue agora para os confrontos de quartas de final.

No sábado (22), no Ginásio Alberto Angelo Sordi, pelas oitavas de final, às 14h, se enfrentaram APOEX e Folle FC. Houve empate no tempo normal e, na disputa de pênalts, a equipe Folle FC venceu por 3 a 2. Na segunda disputa da tarde, a equipe SER Aurora goleou a equipe Bellagio por 8 a 3.  Logo mais, a disputa entre SER Linha Bento e Meia Boca FC resultou em vitória para a equipe SER Linha Bento, por 7 a 2.

No quarto jogo da tarde, a equipe Guinchos Xaxim/LavacarBuratti/Construtora Kadinho venceu a equipe FC Futsal por 6 a 4. Às 18h, a disputa das equipes Bairro 13 FC e Open Beer/Central Baterias resultou em vitória para a equipe Open Beer/Central Baterias por 5 a 4. E, no último duelo de sábado, a equipe Red Aposentados venceu por 4 a 3 a equipe Real Junior Vem Que Tem.

As equipes vencedores seguem na disputa para os jogos de quartas de final, que devem ser realizadas nesta semana.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete