Campeonato Municipal de Futebol de Campo contará com 23 equipes em Xaxim

Com o objetivo de repassar às 23 equipes inscritas o regulamento e realizar o sorteio das chaves, foi realizado na noite de ontem (09) na sala da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, que terá início no sábado (20), é uma promoção do Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli “o Campeonato de Futebol de Campo irá movimentar o esporte xaxinense e mobilizará centenas de atletas. Temos 23 equipes e isso já demonstra o sucesso desde o início da competição. Agradeço ao Prefeito Lírio e ao Vice Adriano pelo incentivo de mais competições e por enaltecer a prática esportiva em diversas modalidades em nosso município”, reforçou.

A competição terá início no sábado (20). O cronograma dos locais de jogos e disputas será divulgado na próxima semana.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete