Estreia do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será neste sábado em Xaxim

Com 23 equipes inscritas, inicia neste sábado (20) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimentará atletas da cidade e do interior.

No primeiro jogo, no Campo do São Cristóvão, às 13h45, se enfrentam Granja Dal Bianco e Meia Boca FC. Já às 15h45, o FC Haiti enfrenta a Sociedade Esportiva dos Amigos.

No domingo (21), no Campo do Palmeiras, na Linha Golfo, às 13h45, entram em campo a Nova Estrela FC e o Corinthians Ervalzinho. Logo depois, às 15h45, o Juventus duela contra o Santa Terezinha.

Ainda no domingo, mas no Campo do Piracicaba, em Linha Tigre, às 13h45, o Botachopp F.C enfrenta a B13. Já às 15h45, Os Guapos entram em campo contra o Pena Branca FC.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa