Final do Campeonato Municipal de Basquetebol acontece neste domingo em Xaxim

O Campeonato Municipal de Basquetebol de Xaxim, promovido pelo Governo de Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer chegou na sua etapa final. O certame integrou 10 equipes entre os naipes masculino e feminino, e envolveu dezenas de atletas xaxinenses.

No próximo domingo (21), serão realizados os jogos de final da competição. No Ginásio São Francisco, a partir das 14h30, no naipe masculino, as equipes Pipoqueiros e West Bulls disputam o 3º lugar. Às 16h30, as equipes Cirandinha e Cia e Velha Guarda irão disputar a final do naipe feminino. Logo mais, às 17h30, a final masculina será entre Santa Sede e Das Antigas Basketball.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, destacou que “mais um campeonato chega à sua grande final e estamos convidando a toda a comunidade xaxinense para prestigiar mais este momento especial do esporte amador de nosso município. Estamos fomentando a prática de várias modalidades e, com certeza, teremos belos duelos neste domingo de final”, ressaltou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete