Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá rodada neste fim de semana

Com 23 equipes inscritas, segue neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior. Neste sábado (03), na Sede dos Amigos, em Vila Diadema, a partir das 13h45 se enfrentam Meia Boca F.C e Sociedade Esportiva dos Amigos. Já às 15h45, entram em campo A Nova Estrela F.C e Amigos E.C/Trankeiragem F.C.

No domingo (04), no campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, a partir das 14h30, a equipe Pena Branca F.C encara o Juventus. E, no jogo seguinte, às 16h30, o Real Madruga F.C duela contra o Vasco.

Ainda no domingo, no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, às 14h30 se enfrentam Santa Terezinha e Grenal do Chagas. E, para terminar o fim de semana de disputas, às 16h30, será a vez do Inter de Milão F.C e Granja Dal Bianco.

Jornalista Janquieli Ceruti