Campeonato Municipal de Futebol de Campo terá rodada neste fim de semana

Com 23 equipes inscritas, segue no final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior. No sábado (1º), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, às 14h, pelo naipe masculino, o Inter de Limão enfrenta o Meia Boca FC. Já às 17h15, também pelo naipe masculino, o A.A Estrela Vermelha enfrentou o Real Madruga FC.

Já no domingo (02), no do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, pelo naipe masculino, a partir das 14h30, Os Guapos enfrentam o Santa Terezinha. Às 16h15, pelo naipe feminino, as Panteras do Gramado encaram a Uvarana B13.

Também no domingo, no Campo do Palmeiras, às 15h, pelo naipe masculino, a Granja Dal Bianco enfrenta a FC Haiti. Depois, pelo naipe feminino, às 17h, as Tauras FC encaram a SER Aurora.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa