Grupo de Corredores Taurus Runners compete nos três estados do Sul

O Grupo de Corredores Taurus Runners participou no último domingo (04) de provas em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. A prova que recebeu o maior número de atletas Taurus foi a II Rústica Municipal de Gramado dos Loureiros em comemoração aos 26 anos de emancipação daquele município. Foram 18 atletas de Xaxim que se dividiram nas provas de 6 e 12 km.

Enquanto isso, os atletas Patrick DallaSen, Juliana Cardoso e Adriano Caccia representaram os Taurus Runners na cidade de Porto União/PR na prova do Circuito Unimed.

E para finalizar, o casal Hilário Staud e Adriana Marmit deram suas velozes passadas na cidade de Bom Retiro do Sul na prova rústica daquela cidade. Hilário conquistou o 2º lugar na categoria 45 a 49 anos e Adriana o 3º lugar na categoria 35 a 39 anos.

O grupo segue firme nos treinamentos, já que na madrugada de sábado (10) uma grande delegação embarcará para Cascavel/PR para participar de uma ultramaratona de doze horas naquela cidade, onde, mais uma vez contará com o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O grupo participará com três equipes nesta prova: sexteto misto, sexteto masculino e mais 13 atletas que competirão individualmente. Além destes, mais atletas viajarão para compor a equipe de apoio para cuidar da alimentação e hidratação da equipe.

Confira a colocação dos xaxinenses na II Rústica Municipal de Gramado dos Loureiros:

Paulo Lemes | 2º lugar | Geral 12 km

João Pedro Loureiro | 5º lugar | Geral 12 km