Campeonato Municipal de Futebol de Campo e Sub 17 terão rodada neste fim de semana

Com 23 equipes inscritas, segue neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição, promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimenta atletas da cidade e do interior. Neste sábado (17), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, a partir das 15h se enfrentam Vasco e AA Estrela Vermelha. Já às 17h, entram em campo Grenal do Chagas e Juventus.

Ainda no sábado (17), no Campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, a partir das 14h30, o Santa Terezinha encara o Pena Branca FC. E, no jogo seguinte, às 16h30, os Amigos FC enfrentam o EC União Monte Bello.

No domingo (18), no Campo do São Paulo, em Linha Pilão de Pedra, a partir das 14h30, o B13 enfrenta o Corinthians do Ervalzinho. Logo depois, pelo naipe feminino, às 16h15, será a vez do SER Aurora e das Panteras do Gramado. Novamente pelo masculino, às 17h30, a Sociedade Esportiva dos Amigos encara a Granja Dal Bianco.

Também no domingo (18), no Campo do Palmeiras, em Linha Golfo, às 14h30, se enfrentam FC Haiti e Inter de Limão FC. Depois, pelo Sub17, o Guarany/SMEL enfrenta o Italo/Atlético Paranaense. E, no último jogo, às 17h30, A Nova Estrela FC encara o Botachopp FC.

Jornalista Janquieli Ceruti

Jornalista Janquieli Ceruti