Campeonato Municipal de Bocha Trio terá disputas na noite desta sexta em Xaxim

O Campeonato Municipal de Bocha Trio, promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que integra 16 equipes, terá mais uma rodada na noite desta sexta-feira (16).

Na cancha Rostirola 1, quatro disputas serão realizadas. Às 19h, a equipe Associação Amigos da Bocha D enfrenta a equipe Associação Amigos da Bocha A. Logo mais, Uvarana A enfrenta a Associação Amigos da Bocha B. Na terceira disputa da noite, a Uvarana C duela contra a Monte Bello B. E na última disputa, o Canarinho B encara a Uvarana B.

Na cancha Rostirolla 2, também na noite desta sexta-feira, mais quatro disputas serão realizadas. Às 19h, a equipe Canarinho C enfrenta a equipe Monte Bello C. No segundo duelo, a equipe Monte Bello A enfrenta a Bocha Feminina. Logo mais, Os Boschetti enfrentam o Canarinho A. E, na última disputa da noite, o confronto será entre Posto de Lavagem do Marreco e Associação Amigos da Bocha C.

Jornalista Janquieli Ceruti