1º Fórum do Plano Municipal da Cultura de Xaxim acontece nesta quinta-feira

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Casa da Cultura, realiza nesta quinta-feira (29) o 1º Fórum do Plano Municipal da Cultura de Xaxim a partir das 13h30 no auditório do prédio das Secretarias, antiga Unochapecó. Mediado pela Professora Roselaine Vinhas, o evento objetiva discutir e planejar as políticas culturais do município.

De acordo com a Gerente de Cultura de Xaxim, Jucilei Rossoni, “é fundamental discutir o rumo das ações em prol das políticas culturais de nosso município. São momentos como esses que engrandecem nossas atividades em benefício de toda a nossa comunidade”.

Já o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, destacou que “o 1º Fórum do Plano Municipal da Cultura de Xaxim é o momento ideal para discutir diversas frentes que contemplam a cultura xaxinense. Por esse motivo, todos aqueles envolvidos com a área, com a educação em geral, estão convidados a participar e somar as ideias ao grupo”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti