Realizada final do Campeonato Municipal de Bocha Trio de Xaxim

O Campeonato Municipal de Bocha Trio, promovido pelo Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que integra 16 equipes, chegou à semifinal e, posteriormente, à final nesta última sexta-feira (14) na Cancha Rostirola.

Após meses de acirradas disputas, o 1º lugar ficou com a Associação Amigos da Bocha “B”, formada por Adenilson Skoerk, Emerson Santin, Geraldo Gabriel, José Rostirolla e Kleber Rostirolla; o 2º lugar ficou com a Associação Amigos da Bocha “C”, formada por Adrimar Baggio, Almir Zardo, Cleomar de Almeida, João Marinello e Odir Brunetto.

Já o 3º lugar ficou com a equipe do Posto de Lavagem do Marreco, formada pelo João Canepelle, João Rocumback, Lurdete Ilha, Luiz Pereira e Reginaldo Peruzo; e o 4º lugar ficou com a Monte Belo “B”, formada por Adair Anghinoni, Alvadi Maroli, Jader Bonamigo e Marcos Scheibel.

Para o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “o Campeonato Municipal de Bocha Trio de Xaxim envolveu, mais uma vez, dezenas de atletas em prol da amizade, da diversão e da competição saudável. Foi um sucesso! Parabenizo a todos os envolvidos na organização e aos atletas participantes. Também, agradeço ao Prefeito Lírio e Vice Adriano por todo o apoio”, finalizou.

Já o Prefeito Lírio, que participou do ato de premiação, destacou que “o comprometimento dos atletas aliado ao respeito entre eles fez da competição mais um momento importante do nosso município. Parabenizo ao Chico, à equipe da Secretaria e a todos os atletas participantes”.

Jornalista Janquieli Ceruti