Aulas da Rede Municipal de Ensino de Xaxim retornam em seis de fevereiro

O ato de escolha de aulas, que acontece nesta segunda-feira (17) e terça-feira (18), no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, evidencia a organização do Governo Municipal para o início do período letivo em 2019. Após as férias, muito aguardadas pelas crianças e suas famílias, as aulas retornarão em seis de fevereiro para toda a Rede Municipal de Ensino, inclusive nos Ceims.

Conforme o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Professor Rubens Marafon, “o momento de escolha de aulas é fundamental para nos organizarmos, enquanto Secretaria, para deixar tudo pronto para recebermos nossas crianças e adolescentes em fevereiro. Nestas férias, desejo que as famílias possam aproveitar melhor o tempo com seus filhos e proporcionar momentos de descontração e união entre todos para que retornem ainda mais animados e dispostos a aprender. Ainda, àqueles que precisarem contaremos com plantão de férias dos Ceims durante todo o mês de janeiro”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti