Secretaria de Infraestrutura realiza serviço de cascalhamento na área industrial em Vila Diadema

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando de forma intensa para realizar a recuperação das estradas do interior do município. Nesta semana, homens e máquinas atuam na área industrial em Vila Diadema, na realização de serviços de reabertura, limpeza, e cascalhamento das vias.

Na tarde desta quarta-feira (30), o Vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza e o Diretor Geral de Infraestrutura, Claudenir da Silva acompanharam parte dos serviços. Na oportunidade o Vice-prefeito ressaltou que “o trabalho segue de forma intensa, para que o município possa recuperar as estradas mais danificadas. Estamos com frentes de trabalho atuando nesta área industrial e, em outras localidades do nosso interior, para assegurar uma melhor trafegabilidade aos nossos produtores rurais e, transportadores”, frisou.

O Diretor Geral da Infraestrutura, Claudenir da Silva expôs que “nos próximos dias, o parque industrial Sergio Davi também receberá os serviços de patrolamento e cascalhamento. E, na sequência, as frentes de trabalho irão atuar na comunidade de Linha Pilão de Pedra, com a reabertura e cascalhamento das estradas daquela localidade”, finalizou.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete