Confira os resultados dos jogos de estreia do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Xaxim

Na tarde deste sábado (16), quatro jogos movimentaram a estreia do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no Campo Palmeiras do Golfo, na Linha Golfo. Às 14h, o SERC Palmeiras/Trans Brunetto venceu o A.A.D Santa Terezinha por 4 a 2. Logo mais, às 15h, o confronto foi entre Colorado FC e Só Talento FC e terminou em 2 a 1 para o Colorado FC. Às 16h, o E. C. Amigos da Terça venceu os Amigos do Gole por 5 a 1; e às 17h, o Chagas e Mini Mercado Dias venceu o SERC Palmeiras por 3 a 2.

Ainda no sábado (16), no Campo do Gaúcho, em Linha Pocinho, às 14h, o Trankeiragem F.C “B” entrou em campo contra o E.C Bebezão e venceu por 3 a 0. Depois, às 15h, o Trankeiragem F.C “A” encarou a Apoex F.C e venceu por 2 a 0; às 16h, foi a vez da Granja Dal Bianco enfrentar o Vira Copos. O jogo terminou em 4 a 1 para o Vira Copos. E, no último jogo da tarde neste campo, às 17h, o Ita Artes/Folle FC venceu o Bigodes F.C por 6 a 0.

Também no sábado, na Sede Gabriel, na saída para a Linha Pilão de Pedra, às 14h30, o Desportivo FC encarou o Amigos da Bola F.C. O duelo terminou em 3 a 0 para o Amigos da Bola F.C. Já às 15h30, o F.C Curva de Rio empatou com o E.C União de Monte Belo por 3 a 3. E, para encerrar os jogos do fim de semana, às 16h30, o Botachopp F.C “A” venceu o Hacker F.C por 1 a 0.

Conforme o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “a estreia já foi um sucesso. Dezenas de atletas reunidos em prol da amizade, descontração e saúde. Parabenizo a todos os que participaram desta rodada e convido a toda a comunidade para que participe dos próximos jogos também”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa