Festa do Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos será nesta terça-feira em Xaxim

O Departamento Municipal do Idoso realizará na próxima terça-feira (05), feriado, o Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos. A festa iniciará às 13h30 e seguirá até as 17h30 no Centro de Múltiplo Uso. Com entrada de gratuita, a festa deve reunir centenas de mulheres e de idosos xaxinenses que irão se divertir ao som do Musical JS.

Conforme a Diretora Municipal do Idoso, Nilva Moraski, “recebemos todo o apoio do Prefeito Lírio e o Vice Adriano para mais essa edição do Carnaval Municipal dos Clubes de Mães e Idosos. Será uma grande festa dançante, especial e muito divertida. A entrada será gratuita, somente copa e cozinha serão cobradas. Contamos com a presença de todos!”.

Jornalista Janquieli Ceruti