Secretaria de Saúde abre Sala de Vacinas na ESF Santa Terezinha

A partir desta sexta-feira (06), os moradores do Bairro Santa Terezinha e de localidades referenciadas na Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro podem contar com o atendimento da nova Sala de Vacinas, que foi aberta junto à unidade de saúde.

Na tarde de ontem, o Prefeito em exercício, Adriano Bortolanza, e a Secretária Municipal de Saúde, Leni Coelho Granzotto, visitaram o local e aproveitaram para verificar o andamento dos trabalhos na unidade. “Desejo bom trabalho à Auxiliar de Enfermagem e à Coordenadora da Sala de Vacinas. Este espaço agilizará os atendimentos no que se refere ao calendário vacinal”, pontuou Bortolanza.

A Sala de Vacinas terá disponível todas as doses do calendário básico do Sistema Único de Saúde (SUS) e, ainda, as doses de imunobiológicos especiais conforme solicitação. O espaço estará aberto das 7h45 às 11h20 e das 13h15 às 16h30.

Jornalista Janquieli Ceruti

Jornalista Meriana Chemin Peri