Governo de Xaxim trabalha na manutenção de estradas do interior do município

A Prefeitura de Xaxim segue com os trabalhos de melhorias das estradas do interior em ritmo acelerado. Nesta semana, duas equipes de servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão realizando trabalhos de patrolamento, cascalhamento e serviços com rolo nas comunidades de Santa Lúcia, Pocinho e Ervalzinho.

De acordo com o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, “as equipes atuam para realizar reparos nos principais pontos críticos de cada comunidade, já que nosso município foi muito atingido pelas chuvas nos últimos meses e nossa extensão territorial é muito grande. Sabemos que todas as comunidades estão precisando de melhorias e, nossa meta é antes da chegada do inverno ofertar melhorias para todas elas”, assegurou o Prefeito.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete