Secretaria de Infraestrutura de Xaxim segue com serviços de pavimentação

Nesta quarta-feira (12) o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o Vice-prefeito Adriano Bortolanza visitaram as ruas que estão recebendo os serviços de pavimentação asfáltica, calçamento e ainda, melhorias de reperfilagem. Ao todo, a expectativa é de que aproximadamente 80 quadras do município recebam os serviços.

As Ruas Justo Eugênio Soccol, Antônio Rebelatto, trechos da Avenida Júlio Lunardi e a Rua Angelo Botan foram as primeiras a receber a pavimentação e o calçamento. De acordo com o Prefeito Lírio, “estamos dando continuidade ao cronograma de serviços da infraestrutura, melhorando as condições de trafegabilidade, segurança e mobilidade urbana. Com recursos próprios do município, estamos melhorando as condições das ruas de Xaxim”, frisou.

A equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura seguirá com os serviços nas próximas semanas. Nesta quarta-feira (13) a Rua Andradas, no Bairro Alvorada, receberá a reperfilagem asfáltica.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete