“Minha família, minhas possibilidades” será tema de reunião com beneficiários do Programa Bolsa Família amanhã em Xaxim

Despertar sonhos e projetos de vida a partir das possibilidades e da mudança de hábitos. Com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Xaxim realizará no próximo dia nove de abril uma reunião referente ao Bolsa Família com os beneficiários do Programa.

Conforme o Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima, “nesta reunião, teremos a presença do professor e sócio fundador do Instituto do Desenvolvimento Humano (IOD), Rafael do Nascimento, que trabalhará o tema ‘Minha família, minhas possibilidades’. Convido a todos os beneficiários para que participem e passem essa tarde de motivação junto conosco”.

A reunião acontece amanhã (09), das 14h às 17h30, no Centro de Eventos de Xaxim. Para mais informações entre em contato pelo telefone (49) 98803-5539.

Jornalista Janquieli Ceruti