Vencimento da segunda parcela do IPTU 2019 será nesta sexta-feira em Xaxim

A Prefeitura de Xaxim, por meio do Departamento de Tributação, alerta aos contribuintes que o vencimento da segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 será nesta sexta-feira (12). A primeira parcela venceu no dia 15 de março, no entanto, os contribuintes ainda podem retirar o carnê no Departamento de Tributação, na Sede do Centro Administrativo.

Também é possível imprimir o carnê através do site da Prefeitura de Xaxim (www.xaxim.sc.gov.br), no banner IPTU 2019. Aqueles que não pagaram a primeira parcela do imposto e retirarem o carnê estarão com valores aumentados devido ao atraso no pagamento da primeira parcela. O Governo de Xaxim lembra ainda que a terceira parcela vence no dia 17 de maio.

Os pagamentos poderão ser efetuados diretamente na Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas do município.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete