Departamento Municipal de Trânsito adequa pintura nos pontos de táxi de Xaxim

Para organizar e valorizar o serviço de táxi no município, o Governo Municipal por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal de Infraestrutura, está modernizando o sistema de pintura viária. Iniciaram na última sexta-feira (12) os trabalhos de numeração e pintura dos pontos de táxi de acordo com a numeração do cadastro feito junto à Prefeitura.

Conforme o Diretor Municipal do Departamento Municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, “os números dos pontos de táxi, iguais aos números dos veículos, estão sendo pintados no chão do passeio público para facilitar a identificação. Com isso, objetivamos modernizar e adequar o sistema e, ainda, melhorar o atendimento à população, além de oferecer o respaldo necessário a esses profissionais”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti