Inscrições para as escolinhas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim seguem até o dia 30

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, o desenvolvimento e promover a integração de crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim comunica que seguem abertas as inscrições para as escolinhas. Até o dia 30 de abril, os pais, responsáveis ou atletas maiores de idade poderão procurar a Secretaria, anexa à Câmara de Vereadores, para efetuar a inscrição gratuitamente.

Estão abertas as inscrições nas modalidades de xadrez, futsal, futebol de campo, handebol, vôlei, basquete e tênis de mesa, todas nos naipes feminino e masculino. De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli “a expectativa é de reunir novamente centenas de crianças e jovens para participar das escolinhas da Secretaria, que contarão com professores qualificados e muito dispostos a ensinar as modalidades esportivas pretendidas por cada aluno. Além de qualidade de vida, essas escolinhas proporcionam o desenvolvimento humano e social dos alunos”, pontuou o Secretário.

Jornalista Meriana Chemin Peri

Assessora Especial de Gabinete