Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB é empossado em Xaxim

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, empossou na manhã dessa quarta-feira (24), no Gabinete Municipal, os novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) para o mandato de dois anos.

Após a solenidade de posse, o Conselho elegeu a diretoria, que ficou composta pela Presidente Marília Ferenz, Vice-Presidente Gibrair Xavier Simões, Primeira-secretária Laura Jascuf e Segundo-secretário Marcelo Pertusatti. Para o Prefeito Lírio, “esse Conselho, assim como os demais empossados até aqui, é fundamental para o bom andamento e bem-estar da nossa comunidade. Esse importante grupo acompanhará o recebimento e distribuição dos recursos do FUNDEB e, ainda, fiscalizará o andamento do transporte escolar”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti