Campeonato Regional de Futsal de Base Taça Lojas Miranda teve rodada no sábado

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou neste sábado (1º) mais uma rodada do 1º Campeonato Regional de Futsal de Base – Taça Lojas Miranda. O Campeonato, que conta com 52 equipes inscritas nas categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19 movimenta centenas de atletas das escolinhas de Xaxim e região.

No sábado (1º), foram realizados os jogos das categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11 e Sub 19. As 26 disputas foram realizadas no Ginásio Alberto Angelo Sordi, a partir das 13h30. Pelo Sub 07, o campeão foi a ADUC/Chapecó; o vice-campeão foi o Guarany B; e o terceiro lugar ficou com o Guarany A. Já pelo Sub 09, a ADUC/Chapecó também levou o 1º lugar; o vice-campeão foi o Guarany C; e o terceiro colocado foi o Guarany B. No Sub 11, o 1º lugar ficou com a ADUC/Chapecó; o 2º lugar com o CME Ipuaçu; e o 3º lugar com o Guarany A. E, pelo Sub 19, o campeão foi o Albertão Futsal; e o vice-campeão foi o time da Apoex FC.

Jornalista Janquieli Ceruti