Acompanhe os resultados dos jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha Por Equipe e programe-se para os próximos duelos

O Campeonato Municipal de Bocha Por Equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim chegou à 2ª rodada na última sexta-feira (03) nas canchas da cidade e do interior do município.  A partir das 19h, na Cancha I do Rostirola aconteceu o duelo entre as equipes Os Atuais e Linha Canarinho. Já na Cancha da Linha Uvarana se enfrentaram as equipes Uvarana A e Monte Belo A. Na Cancha II do Rostirola jogaram as equipes Aspux/Posto do Marreco e Curva de Rio. E na Cancha Pilão de Pedra duelaram Associação Amigos da Bocha B e Associação Amigos da Bocha A.

Os Atuais 3 x 0 Linha Canarinho

Monte Belo A 2 x 1 Uvarana A

Aspux/Posto do Marreco 3 x 0 Curva de Rio

Associação Amigos da Bocha B 2 x 1 Associação Amigos da Bocha A

Próximos jogos

Nesta terça-feira (07) acontece um jogo pendente ainda da 1ª rodada do Campeonato. A partir das 19h, na Cancha Linha Monte Belo, se enfrentam Monte Belo B e Os Atuais.

Já na 3ª rodada, na sexta-feira (10), a partir das 19h, na Cancha Linha Uvarana, jogam Uvarana A e Monte Belo B. Na Cancha da Linha Monte Belo duelam Monte Belo A e Canarinho. Já na Cancha II do Rostirola, se enfrentam Associação Amigos da Bocha A e Uvarana B. E na Cancha Pilão de Pedra, jogam Associação Amigos da Bocha B e Posto do Marreco.

Jornalista Janquieli Ceruti