Inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha Trio seguem até segunda-feira (20)

O Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica que estão abertas até segunda-feira (20) as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha Trio. A competição integrará atletas do município e objetiva incentivar a prática esportiva em diferentes modalidades.

Conforme o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “as fichas de inscrições podem ser retiradas na sede da Secretaria, anexa à Câmara de Vereadores, e devolvidas até a próxima segunda. A bocha é um esporte de grande visibilidade e apreço em nosso município e é uma alegria para nós proporcionar mais uma competição nesta modalidade”, finalizou.

Jornalista Janquieli Ceruti