Membros do Conselho Municipal de Habitação são empossados em Xaxim

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, deu posse na manhã desta terça-feira (14), no Gabinete, aos membros do Conselho Municipal de Habitação, que tem por objetivo definir as prioridades dos investimentos públicos na área habitacional, elaborar propostas, acompanhar, avaliar e fiscalizar a execução da Política Municipal de Habitação e participar das ações de intervenção pública em assentamentos precários.

O Conselho auxiliará a Secretaria de Assistência Social e Habitação em mandato de dois anos, com exercício não remunerado. Os membros são 50% da esfera governamental e 50% da esfera não-governamental com atuação que não constitui vínculo empregatício, constituindo-se em prestação de serviço relevante ao município.

Na oportunidade, foi eleita a diretoria do Conselho, que ficou composta pela Presidente Eliane Regina Evangelista de Marco; pelo Vice-presidente Luiz Álvaro Stieven; pela 1ª Secretária Rangele Fatima Munerol Atuatti e pelo 2ª Secretário Jones Maróstica.

Jornalista Janquieli Ceruti