Xaxim estreia com vitória na Fase Microrregional dos Jesc em Faxinal dos Guedes

A semana iniciou com vitória para Xaxim na Fase Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) em Faxinal dos Guedes. Os atletas, de 12 a 14 anos, da equipe masculina de futsal da Escola de Educação Básica Custódio de Campos, de Xaxim, venceram a equipe de São Domingos por 5 a 1. A equipe feminina de futsal também se saiu bem. As atletas da Escola Básica Municipal Cecilia Meireles venceram a equipe de Vargeão por 3 a 2.

As duas equipes voltam às quadras hoje (15) ainda pela primeira fase da competição. No masculino, o duelo será contra Ponte Serrada e no feminino contra a de Passos Maia. Já os jogos no badminton acontecem nesta quinta e sexta-feira, e os de xadrez começaram na segunda e encerram hoje.

Jornalista Janquieli Ceruti