Confira os resultados dos jogos da 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Xaxim

No sábado (08), 4 jogos movimentaram a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim. A disputa entre o Chagas e Mini Mercado Dias  contra o Vem pro Balanço terminou em 1 a 0 para o Chagas e Mini Mercado Dias. Já o Juventus venceu o Trankeiragem A por 1 a 0. O SERC Palmeiras/Trans Brunetto venceu o Vira Copos por 2 a 0; e o Trankeiragem B e o Esporte Clube Amigos da Tercal, que empataram em 1 a 1 no tempo normal, foram para os pênaltis, onde o Trankeiragem B venceu por 7 a 6.

A semifinal do Campeonato acontece neste sábado (15), na Sede Dalasin. No primeiro jogo, às 15h, se enfrentam Juventus e SERC Palmeiras/ Trans Brunetto. Já no segundo, às 16h, será a vez do Trankeiragem B contra o Chagas e Mini Mercado Dias.

Jornalista Janquieli Ceruti