Município de Xaxim se classifica em duas modalidades para a Etapa Estadual dos Jesc

Aconteceu nesta terça-feira (11) a Etapa Seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) – 15 a 17 anos, em Xaxim. Na competição, o município foi representado pela EEB Custódio de Campos na modalidade de futsal masculino; pela EEB Neusa Massolini na modalidade de vôlei feminino; e pela EEB Gomes Carneiro na modalidade de vôlei masculino.

Ao término das disputas, o município sagrou-se campeão no futsal masculino e no vôlei feminino, já o vôlei masculino ficou em 2º lugar. Os campeões, que foram premiados pelo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, e pelo Prefeito em Exercício de Xaxim, Adriano Bortolanza, classificaram-se para a Fase Estadual da competição, que acontecerá em São Miguel do Oeste de18 a 22 de junho.

Jornalista Janquieli Ceruti