Departamento Municipal de Trânsito instala novas rotatórias em Xaxim

Atendendo a pedidos de moradores e empresários próximos, o Governo de Xaxim por meio do Departamento Municipal de Trânsito, instalou rotatórias experimentais em trechos de ruas em diversos pontos da cidade e, após comprovada a necessidade, iniciou a instalação das rotatórias definitivas.

Conforme o Diretor Municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, “durante algumas semanas nós avaliamos se havia, de fato, necessidade das rotatórias naqueles espaços para melhor organização do trânsito e segurança de motoristas e pedestres. Ao confirmarmos isso, iniciamos a construção das rotatórias que, em alguns dias, estarão finalizadas. Por isso, é importante que as pessoas conheçam os pontos onde há rotatórias novas para que todos redobrem a atenção e nos ajudem a fazer um trânsito mais organizado”.

ATENÇÃO AOS PONTOS

Rotatórias foram instaladas na Rua Ricardo Panizzi esquina com a Rua Antonio Lunardi, no Bairro Ari Lunardi; e nas ruas Júlio Lunardi, esquinas com a Duque de Caxias e João Lunardi com a Cândido Teston. Também, na Av. Luiz Lunardi esquina com a Rua Antônio Cordenonsi Filho.

Jornalista Janquieli Ceruti