Covid-19: Prefeitura detalha investimentos do enfrentamento à pandemia no portal da transparência

A administração pública de Xaxim reforça aos munícipes que, estão disponíveis no site da prefeitura, todas as informações sobre o uso de recursos para o enfrentamento à Covid-19 em nosso município. São detalhes sobre compras, contratações e investimentos utilizados no combate ao coronavírus. Os dados podem ser acessados através do site da prefeitura, no ícone “transparência e acesso à informação”.

O secretário de administração do município, Beto Grasel, explica que o sistema é alimentado de forma constante, porém, entre o lançamento e a atualização do portal, pode haver uma diferença de um ou dois dias devido à atualização do próprio sistema.

“O sistema é antigo, mas estamos trabalhando para torná-lo mais acessível. O combate à pandemia é intenso e todas nossas ações podem ser acompanhadas no portal da transparência. Estamos atuando de forma transparente”, enfatiza Beto.

O site para acesso ao portal da transparência é: www.xaxim.sc.gov.br