Período de matrículas no Cejax de Xaxim inicia no dia 30 deste mês

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cejax) de Xaxim abre, no próximo dia 30, matrícula para séries iniciais e finais do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio. Localizado no segundo piso do Salão Paroquial da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, o Cejax é voltado àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos na idade própria. Com aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno, das 7h30 às 11h30, das 13h15 às 17h30 e das 18h30 às 22h, o Cejax receberá as inscrições até o dia 10 de agosto.

De acordo com a Diretora do Cejax, Marivalda Grando, “a continuidade dos estudos ou retorno às salas de aula são muito importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional dos educandos, tendo em vista que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e que é preciso estar pronto quando as oportunidades chegarem”.

Para efetuar a matrícula no Cejax é necessária a apresentação dos seguintes documentos: CPF, RG, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Cartão SUS, comprovante de residência e histórico escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3353-1446 ou diretamente na sede do Cejax.

 

Jornalista Janquieli Ceruti

Assessora de Imprensa

Município de Xaxim