Empresário doa R$ 50 mil em medicamentos para tratamento da Covid-19 em Xaxim

A Secretaria de Saúde de Xaxim recebeu uma doação de R$ 50 mil em medicamentos do empresário Mário Vaccaro. Os medicamentos são destinados ao tratamento da Covid-19.

Para o prefeito de Xaxim, Chico Folle, a iniciativa é bem-vinda e mostra a preocupação de Vaccaro com a população de Xaxim.

“Eu agradeço essa doação em nome de toda nossa comunidade. Juntos nós vamos vencer a Covid-19”, enfatiza Chico.
Vaccaro diz que se sente sensibilizado pela situação, e por isso entende que pode ajudar a cidade neste momento em que todo o país trava uma luta contra a doença.

“Sou defensor do tratamento precoce, temos adotado esta prática em nossas empresas e tem dado certo. Acredito que a doação dos medicamentos poderá ajudar as pessoas de Xaxim”, garante Vaccaro.

A lista de medicamentos contempla:
– Azitromicina – 10.000 cápsulas;
– Nimesulida – 24.600 cápsulas;
– Prednisona – 28.000 cápsulas;
– Hidroxicloroquina – 3.420 cápsulas;
– Ibuprofeno – 33.500 cápsulas;
– Dexclorfeniramina – 7.750 frascos.