XAXIM INICIA NOVO CRONOGRAMA DE TESTAGEM EM MASSA PARA A COVID-19

A partir da próxima semana, a Secretaria Municipal da Saúde inicia um novo cronograma de testagem em massa para a Covid-19. Desta vez a faixa etária será para as pessoas com idade entre 60 e 64 anos. Na segunda-feira, 15, serão testados idosos com 60 anos, aumentando um ano a cada dia. A testagem segue sendo realizada na Escola Dom Bosco, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Durante a semana, também serão chamados para a testagem os funcionários de empresas de Xaxim. No entanto, é preciso que elas realizem um cadastro junto ao site da prefeitura: www.xaxim.sc.gov.br

A testagem em massa em Xaxim, iniciou no dia 05 de março e a primeira etapa foi destinada às pessoas com idade entre 18 e 59 anos. O cronograma por faixa etária segue sendo realizado até o domingo, 14.