Xaxim abre vacinação para pessoas a partir de 40 anos, lactantes com crianças até dois anos e trabalhadores da indústria e construção civil com mais de 39 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim, fará mais um dia de vacinação contra a Covid-19 nesta semana, ampliando o público que receberá a primeira dose. No sábado, 10, será a vez das pessoas com idade a partir de 40 anos, lactantes com crianças de até dois anos e trabalhadores da indústria e construção civil com mais de 39 anos. O município segue seguindo as orientações do Estado e sempre que recebe novas remeças de vacina, amplia o público alvo.

No sábado a vacinação será na Sala Central de Vacinas, junto à Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 15h. É indispensável levar CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Lactantes precisam ainda, de um laudo médico atestando o estado lactante e certidão de nascimento da criança. Já os trabalhadores da indústria e da construção civil também precisam de uma declaração da empresa que trabalham, especificando a função.